Garden of Everything
Caos imaginário.
domingo, janeiro 28, 2007
9th Movement
Hybrid Rainbow
The Pillows
Little Busters

Link: Clique aqui!

hotondo shizunderu mitai na mujintou
chikyuugi ni nottenai namae mo nai
kinou wa chikaku made kibou no fune ga kita kedo
bokura wo mukae ni kitan ja nai
Uma ilha deserta quase afundada
Não está em nenhum mapa, nem tem nome
Ontem, o navio que esperávamos apareceu, mas
Nem mesmo veio nos buscar.


taiyou ni mitorete sukoshi kogeta
PURIZUMU wo hasande te wo futta kedo
Nós ficamos queimados de tanto olhar para o sol
Segurando um prisma, eu balancei minha mão, mas


Can you feel?
Can you feel that hybrid rainbow?
kinou made erabarenakatta bokura demo
ashita wo matteru
Você pode sentir?
Pode sentir esse arco-íris híbrido?
Até nós, que não éramos escolhidos até ontem
Esperamos pelo amanhã


hotondo shibonderu bokura no hikousen
jimen wo suresure ni ukanderu
Nosso zeppelin quase vazio está
planando por pouco sobre o solo



yobikata mo tomadou iro no sugata
toritachi ni yousha naku tsutsukareru darou
A aparência das cores que desafiam descrições
Provavelmente será bicado sem perdão pelos pássaros


Can you feel?
Can you feel that hybrid rainbow?
kitto mada
genkai nante konna mon ja nai
konnan ja nai
Você pode sentir?
Pode sentir esse arco-íris híbrido?
Com certeza ainda não
O limite não pode ser assim de jeito nenhum
de jeito nenhum



Can you feel?
Can you feel that hybrid rainbow?
koko wa tochuu nanda tte shinjitai
I can feel
I can feel that hybrid rainbow
kinou made erabarenakatta bokura demo
ashita wo motteru
Você pode sentir?
Pode sentir esse arco-íris híbrido?
Eu quero acreditar que aqui é apenas um pedaço do caminho
Eu posso sentir
Posso sentir esse arco-íris híbrido
Até nós, que não éramos escolhidos até ontem
Esperamos pelo amanhã


----

Ah, The Pillows. A maioria das pessoas que gostam de animes conhecem a banda por causa de FLCL, mas eu a conheci através de uma pessoa a qual se não por outras coisas, sou grata até hoje por ter me apresentado esse trio de j-indie-rock, que existem há mais tempo que "indie" virou uma label "modinha" para bandas.

Hybrid Rainbow pra mim está no meio termo do estilo de músicas deles, nem muito agitada - como Advice - nem muito calma, como Our Love and Peace. A voz do vocalista é tão relax...

O vídeo desse post é o PV da música. A qualidade não está muito boa, infelizmente =/
Clique aqui!

Marcadores: ,

Post por: Anna @ 19:17  
1 cantorias:
  • At 22:57, Blogger Sábata said…

    bem legal vc ter feito uma acc last.fm :) combina bem pra caramba colocar aqui.. sobre a música que vc postou, bem, eu não curto mto em geral coisas "indies", mas sabe como é, pra vc eu dou sempre uma chance XD (escrota?).. na verdade, curti bastante a música até, vou salvá-la na minha pasta de j-music :) cada dia mais to gostando das idéias do seu m-log que sempre dão uma atualizada pra minha playlist x) vc tem um gosto mto foda, Anna! e não esquecemos do nosso blog de culinária hein? to pensando no nome ainda x.x beijundas :***

     
Postar um comentário
<< Home
 
Últimos Posts
Histórico
Links

Free Blogger Templates

BLOGGER

Feed

Clique aqui!