Garden of Everything
Caos imaginário.
sábado, janeiro 20, 2007
7th Movement
Fools Rush In [Kevin Shields Remix] (Tolos Correm)
Bow Wow Wow
Marie Antoinette OST

Link: Clique aqui!

fools rush in
where angels fear to tread
and so i come to you my love
my heart above my head
though i see
the danger there
if theres a chance for me
then i dont care
tolos correm
para onde anjos temem entrar
e assim eu venho até você, meu amor
meu coração mandando na minha cabeça
embora eu veja
o perigo aqui
se tem uma chance para mim
então eu não ligo


fools rush in
where wise men never go
but wise men never fall in love
so how are they to know
when we met
i felt my life begin
so open up your heart and let
this fool rush in
tolos correm
para onde sábios nunca vão
mas sábios nunca se apaixonam
então como eles podem saber
quando nos conhecemos
eu senti minha vida começar
então abra seu coração e deixe
essa tola correr para lá


fools rush in
where wise men never go
but wise men never fall in love
so how are they to know
when we met
i felt my life begin
so open up your heart and let
this fool rush in
just open up your heart and let
this fool rush in
let open up your heart and let
this fool rush in
tolos correm
para onde sábios nunca vão
mas sábios nunca se apaixonam
então como eles podem saber
quando nos conhecemos
eu senti minha vida começar
então abra seu coração e deixe
essa tola correr para lá
então abra seu coração e deixe
essa tola correr para lá
então abra seu coração e deixe
essa tola correr para lá


-----

Eu ia originalmente colocar uma música do Franz Ferdinand na quarta, mas não consegui organizar o que queria escrever com ela, então fica pra próxima.
Hoje eu revi Marie Antoinette de Sofia Coppola, um filme baseado na biografia de Antonia Fraser sobre uma das rainhas mais famosas da história. Essa biografia - que eu ganhei de aniversário - mostra um lado mais humano da arquiduquesa d'Áustria, Dauphine e Rainha da França, que é vivida por Kirsten Dunst nas telas.
Sofia, que também dirigiu e escreveu Lost in Translation e Suicide Virgins, dá uma ambientação totalmente pop à França do século XVIII.
A OST contém muitas bandas dos anos 80, como New Order*, The Cure e a própria Bow Wow Wow.
Aliás, são dessa banda as duas músicas dos melhores momentos do filme: "I Want Candy" para a sucessão de sapatos, roupas, doces e jogatina - a clássica "seqüência de cenas em sucessão rápida acompanhadas de música para indicar passagem de tempo" - e a própria "Fools Rush In", na parte que eles voltam ao amanhecer do baile de máscaras em Paris.


Bom, eu juro que tentei achar um vídeo, qualquer vídeo, que tivesse a música, mas não encontrei nenhum, e meu PC aparentemente não possui os codecs necessários para eu fazer um no virtualdub.
Então, fiquem com o trailer de Marie Antoinette: Clique aqui!

*The Strokes é uma banda que surgiu em 1998. Thanks, Taba =*

Marcadores: ,

Post por: Anna @ 00:37  
1 cantorias:
  • At 08:44, Blogger Sábata said…

    Ah, eu crente que ia te zoar com a paradinha das camisas listradas xD gostei da música (acabei de ouvir) ^^ aliás, mais uma vez falando em Franz Ferdinando, eu lembrei mto de você na ULC quando tocou :O bwhjhahuahua... a Boogie falou que vc ta ouvindo bastante esses dias a "if you only knew" da Olivia, vc tem a letra? eu adorei essa música.. Ah, sim, tô tendo problemas no SIGA pra me inscrever nas disciplinas. E agora, google? Beijo :*

     
Postar um comentário
<< Home
 
Últimos Posts
Histórico
Links

Free Blogger Templates

BLOGGER

Feed

Clique aqui!