Garden of Everything
Caos imaginário.
quinta-feira, dezembro 21, 2006
5th Movement
Platina (Purachina)
Maaya Sakamoto
CCS Original Soundtrack 4, Complete Vocal Collection, Hotchpotch, Purachina single

Link: Clique Aqui!

I’m a dreamer
hisomu PAWAA
Sou uma sonhadora
Poder oculto


watashi no sekai
yume to koi to fuan de dekiteru
demo souzou wo shinai mono
kakurete’ru hazu
Meu mundo
é feito de sonhos, amor e preocupações.
Mas ainda há coisas escondidas
que nem posso imaginar


sora ni mukau kiki no you ni anata wo
massugu mitsumeteru
Em direção ao céu, como as árvores
Estou olhando diretamente para você


mitsuketai naa kanaetai naa
shinjiru sore dake de
koerarenai mono wa nai
utaou you ni kiseki no you ni
“omoi” ga subete wo kaete yuku yo
kitto kitto
odoroku kurai
Eu quero encontrar meu sonho... Quero torná-lo realidade...
Não há nada que eu não possa superar
se eu apenas acreditar.
Assim como cantar, assim como milagres,
"sentimentos" podem mudar tudo!
Sem dúvida...sem dúvida...
É como uma supresa!


I’m a dreamer
hisomu PAWAA
Sou uma sonhadora
Poder oculto


mada miru sekai
soko de nani ga matte-ite mo
moshimo risou to chigatte mo
osore wa shinai
Um mundo ainda não visto
Não importa o que me espera lá
mesmo que não seja o ideal
Eu não terei medo.


tori-tachi wa kaze ni nori tabi wo shite yuku
kyou kara ashita e to
Os pássaros viajam no vento
em uma jornada do hoje para o amanhã.


tsutaetai naa sakebitai naa
kono yo ni hitotsu dake no sonzai de aru watashi
inoru you ni hoshi no you ni
chiisa na hikari dakedo itsuka wa
motto motto
tsuyoku naritai
Eu quero te dizer...Quero gritar...
Eu sou apenas um ser nesse mundo
Mas como uma prece, como uma estrela,
mesmo uma pequena luz
quer ser
mais forte e mais forte um dia.


genkai no nai kanousei ga koko ni aru
kono te ni
It’s gonna be your world
Existem infinitas possibilidades
aqui mesmo ao meu alcance
Vai ser o seu mundo


mitsuketai naa kanaetai naa
shinjiru sore dake de
koerarenai mono wa nai
utau you ni kiseki no you ni
“omoi” ga subete wo kaete yuku yo
kitto kitto
odoroku kurai
Eu quero encontrar meu sonho... Quero torná-lo realidade...
Não há nada que eu não possa superar
se eu apenas acreditar.
Assim como cantar, assim como milagres,
"sentimentos" podem mudar tudo!
Sem dúvida...sem dúvida...
É como uma supresa!


----

A primeira vez que eu ouvi essa música era apenas uma neófita no mundo dos animes e da internet, e lá se vão quase seis anos...
Essa música em especial é dedicada a alguém que eu tenho quase certeza que não acompanha o que eu escrevo, mas que precisa de uma injeção de "belief" na veia.

Eu gostaria de colocar o PV da Platina, mas não achei...E os AMVs que têm ela completa no Youtube (no Google Video não tem nenhum) estavam com uma péssima qualidade, por isso o link de hoje é a terceira abertura de Card Captor Sakura, ou seja, a versão para TV da música.
Brings good memories...

OP: Clique Aqui!

Marcadores: ,

Post por: Anna @ 23:47  
5 cantorias:
  • At 02:43, Anonymous Anônimo said…

    putz, sakura traz felizes recordações tb :| essa música é particularmente linda, excelente escolha :D beijos

     
  • At 12:17, Blogger TioTaba said…

    Essa é de longe minha música preferida de CCS. Vou baixar pq tô sem ela aqui e tava afim de ouvir, obrigado por poupar meu trabalho XD

     
  • At 01:15, Anonymous Anônimo said…

    Realmente, essa música é a que mais traz memórias de CCS... e também é a que mais transmite o espírito dele, imho. Bons tempos indeed.

     
  • At 22:51, Anonymous Anônimo said…

    *respondendo a comentário em blog*

    Olá, fique à vontade para linkar, se quiser - isto é, se não se incomodar com atualizações feitas uma vez a cada Era Glacial ;P

    Eu gostaria de colocar links também, mas o livejournal não permite (ou eu que sou burro e não entendi como funciona)

    até, grato pela leitura!

     
  • At 17:28, Blogger flávio said…

    eu não tenho mto slot pra por link de blog, mas eu sempre coloco no bookmark no firefox ;~~~~

    Eu gosto(va) dessa música, ainda as vezes escuto, mas fico perdida nas pastas de j-pop. ;~~

     
Postar um comentário
<< Home
 
Últimos Posts
Histórico
Links

Free Blogger Templates

BLOGGER

Feed

Clique aqui!